A Origem (Inception) – 2010

Estava selecionando meus DVDs aqui e encontrei este excelente titulo que resolvi compartilhar com você hoje. Fica como minha recomendação para este fim de semana. Se você como eu gosta de filmes intrigantes que mexem com a imaginação e te prendem do começo ao fim, A Origem preenche todos esses requisitos. Uma excelente atuação, como de costume, de Leonardo DiCaprio e uma história de ficção cientifica interessante.

Sinopse

O filme Inception trata-se de um mundo onde se pode manipular os sonhos. Podendo sonhar junto com outra pessoa, sonhos compartilhados, ou entrar no sonho do outro. Através de uma substancia se pode induzir o sono e desenhar um mundo como um roteiro de filme.

 

O nome do filme, A Origem, se refere a missão de Dom Cobb (Leonardo DiCaprio), que para recuperar o direito de ver os filhos deve infiltrar-se na cabeça do concorrente comercial do seu cliente, originando uma ideia. O empresário japonês promete a Cobb, conseguir que ele possa voltar aos Estados Unidos caso consiga que seu concorrente desmembre o império que herdou de seu pai, falecido recentemente.

 

 

Dom Cobb é um ladrão especialista em roubar informações diretamente da mente de outra pessoa, utilizando sua capacidade de entrar no sonho e descobrir seus segredos. Ele contará com a ajuda de seu parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), Yussuf um químico que produz a substancia do sono, a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Ficha Técnica

 

 

 

Título Original: Inception

 

Data de lançamento: 6 de agosto de 2010 

 

Duração: 148min

 

Direção: Christopher Nolan

 

Elenco: Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page mais

 

Gêneros: Ficção científica, Suspense

 

Nacionalidades: Eua, Reino Unido

 

Trailer - HD - Dublado

Trailer final (dublado) do filme 'A Origem' (Inception), nova produção do diretor Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas).

 

O aclamado cineasta Christopher Nolan dirige um elenco internacional em 'A Origem', longa de ficção-científica e ação que viaja por todo o mundo e além do íntimo e infinito dos sonhos.

 

 

Realmente é um excelente filme, ele vai virar sua cabeça do avesso. Assista e me conte aqui nos comentários a sua opinião. Compartilhe também com seus amigos.


Escribir comentario

Comentarios: 4