A Volta da Maravilhosa Angelina Jolie às Telonas

Após uma Longa Pausa, Angelina Retorna com Tudo.

Depois de 2 anos longe dos cinemas, Angelina Jolie decide retornar não somente como atriz mas também como diretora. Estão confirmadas 2 atuações em filmes da Universal Studios e mais um projeto como diretora na adaptação do livro Without Blood.

 

Essa notícia sem dúvida é a melhor dos últimos tempos relacionados a atriz. Depois de setembro do ano passado ao ser anunciado o divorcio com o ator Brad Pitt, tudo o que se relacionava à Angelina eram notícias sobre o divorcio e sua relação com Brad. Os tabloides queriam todos os detalhes sobre como ficaria a situação dos filhos, a parte econômica e até mesmo sobre ela estar pensando em como remover tatuagem de um coração que teriam feito juntos.

 

Tudo isso fez a atriz deixar os holofotes e ficar por trás das câmeras todo este tempo. Desde o ultimo filme em 2015, A Beira Mar, o qual ela dirigiu e atuou ao lado do então marido, Angelina não participou de nenhum outro trabalho.

Além dos filmes da Universal, a atriz tem a participação confirmada no filme Malévola 2, apesar da Disney ainda não ter definido a data de lançamento e produção da continuação.

 

A atriz com certeza está voltando com força total, para deixar bem claro a qualidade e versatilidade de uma mulher guerreira. Contra todas as adversidades da situação atual sobre seu relacionamento e pese as severas criticas ela continua esplendida realizando seu trabalho de maneira glamourosa.

 

 

 

 

Escribir comentario

Comentarios: 5